top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Goleada real contra o Vasco dá em Amstel

A rodada do dia 6 de agosto da XX Copa Amstel Playball Pompeia reuniu na quadra G9 as equipes do Real Migué contra o Vasco da Brahma, em jogo do Grupo C da Série C. O Vasco da Brahma abriu o marcador, mas com grande atuação de João Victor, camisa 6, o Real Migué dominou a partida, virou o jogo e goleou o adversário por 8 a 1.


Nas últimas partidas o Vasco da Brahma vinha mostrando evolução e conseguindo marcar mais gols, mesmo nas derrotas, mas o domínio do Real Migué foi amplo nesta partida e a vitória merecida. Na próxima rodada o Real Migué enfrentará o VG Futebol Society, já o Vasco da Brahma vai encarar o MEH FC.


Os gols do Real Migué: Pedro Lucas aos 20min, Matheus aos 21min e Felipe aos 23min do 1º tempo; Lucas Rotta aos 2min, João Victor aos 6min, João Victor aos 8min, Felipe aos 11min e Luan de Freitas aos 22min do 2º tempo. O gol do Vasco da Brahma: Lucca aos 10min do 1º tempo


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


“Entramos relaxados no início do jogo, mas depois começamos a tocar a bola, fomos mais objetivos e viramos o jogo”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page