top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Eu tô tranquilão: Peneira vence Ilha Sancar e segue 100%

Atualizado: 12 de ago. de 2021

O quinto e último jogo da segunda rodada da Série A da XVIII Copa Playball, jogado no último dia 7, foi entre as equipes do Peneira e Ilha Sancar DFC, com os amigos de Alê Fachina, Sérgio, Douglão e do técnico Léo Guardiola fazendo sua estreia na competição. Já o Peneira, que triunfou na primeira rodada em grande vitória sobre o Roleta Russa por 4 a 1, vinha em busca de mais um resultado positivo. E o conquistou. 5 a 1 diante do oponente, com bela atuação de Rodnei, o Nego Nei, com dois tentos.


GOLS: PENEIRA: ALLYSON (4) AOS 17 DO 1T, EMERSON (3) AOS 22 DO 1T, RODINEI AOS 8 E AOS 23 DO 2T, CAIO EDUARDO (6) AOS 12 DO 2T. ILHA SANCAR DFC: ADELSON JR (12) AOS 3 DO 1T.


Ouça o relato deste confronto aqui:



Nego Nei, o Pogba do Peneira, falou com a nossa reportagem após o duelo:



"Vitória bem vinda. Segunda partida, segunda vitória"

Em busca da terceira vitória em três jogos, os peneirados enfrentam o Bina FC na próxima rodada. Léo Guardiola terá trabalho nesta semana para recuperar seus atletas e encararem o Cartola UFC no jogo seguinte em busca dos primeiros pontos.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page