top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Deus perdoa, Inter não: goleia Roleta Russa e mantém 100%

Na sequência dos duelos da XVIII Copa Playball Série A, tivemos na quadra G10 a partida entre Inter FC e Roleta Russa. Apesar de serem dois times tradicionais nas disputas da Copa Playball, o Inter mostrou a boa categoria de sempre e goleou o adversário por 5 a 1. O grande destaque ficou por conta do jovem Matheus, camisa 11, que correu muito durante todo o jogo e levou perigo para a defesa do Roleta Russa durante toda a partida. Também vale destacar o camisa 18 do Inter, Guilherme, que marcou duas vezes e também brilhou no jogo de sábado. Para o Roleta Russa, agora é aguardar a recuperação na próxima rodada da Copa Playball.


Anotaram os gols do Inter: Matheus aos 14min e Guilherme aos 18min do 1ºT; Anderson aos 6min; Guilherme aos 8min e Kaio aos 21min do 2ºT; Já o gol de honra do Roleta Russa foi do camisa 6 Andrey.


Descubra como foi a vitória colorada aqui:



Alô Pedrinho, cadê você? Enquanto ele não aparece, Matheus falou com a nossa reportagem:



"Quero agradecer meus companheiros pois sem eles não poderia fazer uma boa partida"

O orgulho da Renata Fan encara o Ilha Sancar no confronto seguinte. Ao lado do Porto, os russos têm a pior campanha na elite, zerados em três jogos, mas pela forma de competição nada ainda está perdido. Tentarão a recuperação frente o Futsamba/Catado.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page