top of page
  • Foto do escritorRodrigo Croos

Com gols no final, Madruga mata o jogo e vence

Em duelo marcado por estratégias diferentes, o Real Madruga matou o jogo nos minutos finais e saiu com os três pontos, derrotando o Sampagode FC pelo placar de 4 a 1, em confronto válido pelo Grupo A da XX Copa Amstel Playball Série C. O jogo rolou no último sábado (6), na quadra G10. A partida foi de opostos durante os dois tempos. De um lado o Real Madruga apostou na experiência e no jogo físico para tentar sair com a vitória. Por outro lado, o Sampagode apostou na velocidade do time, mais jovem que o rival, para tentar surpreender o adversário. Ao longo da primeira etapa, o Madruga ficou mais com a bola e tentou ameaçar mais, segurando o contra-ataque do adversário. O primeiro gol só saiu aos 19 minutos e deu ao time a vantagem magra indo ao intervalo.


No segundo tempo, o jogo foi equilibrado. O Real Madruga aumentou a vantagem logo antes dos 10 minutos, com o camisa 10 do time. Como dois gols de frente, o Madruga seguiu com maior posse de bola, mas viu o jogo pegar fogo com o gol do Victor para o Sampagode. Daí em diante, o jogo pegou fogo. Lá e cá, os times criaram maiores possibilidades buscando o gol, sempre fiel as suas características que traziam grande contraste a partida. Nos minutos finais, o Madruga matou a partida emendando dois na sequência, finalizando a partida.


Os gols pelo Real Madruga: César, José, Felipe e Rafael. O gol pelo Sampagode: Victor


Ouça abaixo o resumo da partida:

O destaque da partida, do Real Madruga, falou conosco:


“Principal fator para sairmos com a vitória hoje foi a inteligência. Sabíamos que o time dos caras era mais jovem e apostamos na experiência”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page