top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Chegou notificação no seu telefone? O Bina já faz seu nome

A XIX Copa Amstel começou com tudo no último sábado (19) na Playball Pompeia e o Bina FC chegou com o pé na porta para vencer o Daki Pro Bar por 5 a 2 pela primeira rodada do Grupo B da Série A. Logo aos quatro minutos o placar foi inaugurado pelo Bina FC no lançamento de José Amauri do meia da quadra para William desviar na saída do goleiro. A partir desse momento, o Bina FC emendou três gols com a cabeçada de Jefferson aos 14 minutos em escanteio cobrado por Rogério, aos 18 minutos com Renan em saída errada do rival e aos 21 minutos novamente com o camisa 17 Renan com um tapa sincero de fora da área. O Daki Pro Bar ainda descontou aos 26 minutos com Jhony em cobrança rasteira de falta. Na segunda etapa, a partida ficou equilibrada, mas Lippi, o goleiro do Bina, fechou a meta e foi o paredão do duelo que garantiu os três pontos para sua equipe e que ainda comemorou a goleada aos 26 minutos com Rogério indo para as redes.


Os gols da partida Daki Pro Bar 2 x 5 Bina FC: 4’ 1ºT William (0-1); 6’ 1ºT Jailton (1-1); 14’ 1ºT Jefferson (1-2); 18’ 1ºT Renan (1-3); 21’ 1ºT Renan (1-4), 26’ 1ºT Jhony (2-4) e 26’ 2ºT Rogério (2-5).

Ouça o que rolou de melhor nesse confronto:


Lippi, destaque do Bina FC, falou após o apito final:


“O que a gente mais quer esse ano é o troféu”.

Com o fim da primeira rodada, o Bina FC lidera o grupo B da Série A da XIX Copa Amstel com três pontos conquistados, enquanto o Daki Pro Bar não pontua na estreia e está na sexta e última colocação do grupo. Na segunda rodada, o Bina FC encara o Exaltacãibra, enquanto o Daki Pro Bar terá pela frente o Barcelândia.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page