top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Chama no churras! Baguncébas vence a primeira na elite

A segunda partida da Série A, válida pela rodada do sábado, dia 19 de março, da XIX Copa Amstel Playball, reuniu as equipes do Grupo A Ilha Sancar DFC e Baguncébas na quadra G14 da unidade Pompéia. Com grande atuação do camisa 10 Caíque, que marcou dois gols, o Baguncébas venceu o oponente pelo placar de 3 a 0. O Baguncébas entrou em quadra com excelente formação defensiva e anulou as tentativas de ataque do Ilha Sancar. Nos contragolpes, capitaneados por Caíque, a equipe chegou aos três tentos e a uma importante vitória rumo à classificação para os mata-matas. E tudo isso foi festejado no churrasco promovido por Brunão treinador antes, durante e após o confronto.


Os gols do Baguncébas: Bruno dos Santos aos 10min do 1º tempo; Caíque aos 10min e Caíque aos 15min do 2º tempo.


Saiba tudo sobre o churrasco, quer dizer, a vitória do Baguncébas aqui:


Caíque, bom nome do Baguncébas que permaneceu para a disputa da Série A após o título da B na Copa anterior, falou com a nossa reportagem:




“Quero agradecer toda a equipe que se doou, principalmente porque precisávamos dessa vitória."

Brunão, se o lindo uniforme preto e laranja está barrado inexplicavelmente, o churrasco está mais que aprovado e foi quase o responsável direto pela vitória, só não vê quem não quer. Reserve mais uma vez a churrasqueira na G14 para o jogo decisivo frente o Fênix Sul que o triunfo estará mais próximo, ainda mais se tiver pão de alho.


Onde está o Ilha Sancar? A pergunta é feita por 18 entre 10 pessoas em Carapicuíba. Enquanto o rival/aliado Resenha FA está fazendo bonito na Série C e Master, o time de Sérgio, Alê Fachina, Douglão, Tiago, Empresário Fabiano e seu filho Léo Klopp não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. Zerado, tentará uma despedida honrosa na última rodada frente o Inter FC do Vovô Claudi.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page