top of page
  • Foto do escritorDaniel Batista

Bina FC surpreende o Sacode FSC com virada histórica!

“Parecia que a gente estava com sono, mas a gente acordou”. Essa foi a frase usada pelo Guilherme Medeiros, craque do jogo, para resumir a grande virada por 4 a 2 do Bina FC contra o Sacode FSC pelas Quartas de Final da XIX Copa Amstel Playball Pompeia. O Sacode começou o jogo voando e rapidamente fez 2 a 0 com Marcos Torres e Gabriel Cardoso. Parecia uma classificação fácil, mas jogo eliminatório não dá para você relaxar. O Bina ajustou a marcação, correu até o último minuto e teve mais coração para garantir a vaga para a semifinal.


A reação do Bina foi marcada pelos “Medeiros”. Gilberto Medeiros diminuiu e depois Guilherme Medeiros foi o herói da classificação. Depois de empatar o jogo, a virada aconteceu com ajuda do defensor do Sacode que colocou a bola contra o próprio gol. O tento foi dado para o artilheiro G. Medeiros, ele ainda teve tempo de marcar o último gol do confronto. Claramente, a equipe do Sacode era mais talentosa em quadra, mas o espírito de equipe do Bina foi maior para conduzir a virada e lutar pelo título. A equipe enfrenta o Peneira, no dia 30 de abril, pela semifinal do torneio.


Não é cilada Bina, o time está entre os quatro melhores da Série A! Confira tudo que rolou neste jogão:

Guilherme Medeiros, o melhor do jogo, falou com a reportagem da Playball:


“Parecia que a gente estava com sono, mas acordamos. Nosso espírito é garra até o final.”

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page