top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Bina engata a terceira e já tem balde de Amstel garantido

Quem segura o Bina FC na XIX Copa Amstel? No último sábado (12), na Playball Pompeia, a equipe de Alisson e companhia venceu a terceira partida nos três jogos disputados, desta vez diante do Catado F7, 4 a 2, pela terceira rodada do Grupo B, pela Série A. Apesar do jogo repleto de gols, o primeiro tento só saiu aos 27 minutos do primeiro tempo com Alisson, craque do Bina FC, após boa jogada na esquerda e chute que desviou em Pedro para entrar para o gol. Já na segunda etapa a história foi outra e com apenas dois minutos uma pintura foi vista na G-14 novamente com Alisson que passou de dois do lado esquerdo, driblou o goleiro e balançou o barbante.


O 3 a 0 aconteceu aos 14 minutos com Michel após passe de Henrique, e o quarto gol do Bina FC teve Jodir como autor, na saída do goleiro. O placar elástico não impediu que o Catado F7 ensaiasse uma reação e descontasse duas vezes na dupla Lucas-Lucas e com jogadas iguais aos 19 e 20 minutos. Jogadas pela direita de Lucas Giacomelli e passes para Lucas Marcos colocar no fundo do gol.


Os gols da partida Catado F7 2 x 4 Bina FC: 27’ 1ºT Alisson (0-1); 2’ 2ºT Alisson (0-2); 14’ 2ºT Michel (0-3); 17’ 2ºT Jodir (0-4); 19’ 2ºT Lucas (1-4) e 20’ 2ºT Lucas (2-4)

Ouça como foi a grande vitória do imparável Bina FC diante do Catado F7:


Entrevista com Alisson, o craque que ensina Lionel Messi em quadra:


“Espero que eu possa repetir meu desempenho nas próximas partidas” – Alisson, camisa 9, craque do jogo.

Após o fechamento da terceira rodada, o Bina FC lidera do Grupo B da Série A da XIX Copa Amstel com nove pontos em três jogos, 100% de aproveitamento, enquanto o Catado F7 fica na quarta posição com três pontos em duas partidas. Na quarta rodada, o Bina FC terá pela frente o Barcelândia, enquanto o Catado F7 encara o Exaltacãibra.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page