top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Apesar do frio, Bina e Peneira fazem jogo quente e empatam

A terceira rodada da Série A da XVIII Copa Playball começou na sexta-feira, dia 13 de agosto, com o duelo entre Peneira e Bina FC na quadra G5 da unidade Pompéia.

A partida foi muito pegada, com ambas as equipes atuando com muita raça na fria noite paulistana. Com alternância de bons momentos no jogo, este duelo terminou empatado por 1 a 1, com o atleta Marone, camisa 5 do Bina, como o destaque principal de seu time e do jogo.


Pelos lados do Peneira, o grande destaque foi o camisa 8 Rodnei, jogador conhecido da Playball, o famoso Nego Nei e mozão da artilheira Ana Carolina do Bixiguentas FC, que sempre demonstra muita qualidade no setor de meio de quadra. Os gols foram marcados por Luciano para o Bina, aos 21min do 1ºT; e Allyson para o Peneira, aos 11min do 2ºT.


O relato do jogo:



Após separação da dupla com Bruno, Marone agora brilha pelo Bina e conversou com a nossa reportagem:



"Jogo de detalhes, quem errasse menos saíria com a vitória"

O Peneira está próximo da classificação ás quartas de final, onde o campeonato realmente importa segundo Nego Nei. O confronto que pode dar a vaga matematicamente será contra o zerado Porto. O Bina ainda está distante deste objetivo, porém deu importante passo com o empate. Enfrenta o Cartola UFC no duelo seguinte para encaminhar a vaga.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page