top of page
  • Foto do escritorThomas Filipe

A elite é o Apogeu: Carolina assegura vitória da equipe

Primeira vitória em torneios Playball. O Apogeu FRC, equipe novata na casa, após engrossar o caldo frente o Ômega, conseguiu a tão sonhada vitória. Bateu o Coroa FC por 1 a 0, em jogo válido pelo Grupo A da Copa Amstel Playball Fase Qualify. O jogo disputado até o último segundo, mas a vitória ficou nas mãos (não é força de expressão) do time do Apogeu. Que guerreou muito para alcançar esse resultado, com belas atuações de ambas as goleiras. Nanci do Coroa foi muito bem, todavia Carolina do Apogeu protegeu a meta de sua equipe mais que o antivírus do Casa Branca de ataque hackers. Ela fez defesas espetaculares que tiraram a vitória das mãos das meninas de Itaquera, que criou muito mais, martelou, pressionou, mas elas não contavam com a noite inspirada da arqueira adversária. Fabiana fez o único gol do Apogeu no segundo tempo aos 14 minutos para consagrar esta vitória suada.


Alô Apogeu, a Série A é logo ali:



Os outros times têm goleiras, nós temos Carolina. Essa frase estará na faixa providenciada pelo Apogeu após a atuação inesquecível diante do Coroa. Enquanto isso não ocorre, a arqueira conversou com a nossa reportagem ao fim do embate:



"Agora é conseguir a vitória no próximo jogo pra se classificar para a série A".

O que separa o Apogeu da Série A atende por CA Tiradentes. Um empate não basta, pois precisaria de um empate do Ômega diante do Coroa. Vitória e o Apogeu se torna realidade. Já para o time de Negolão, ainda está em aberto a vaga na elite. Porém precisa vencer, contar com uma derrota do Apogeu e decidir a disputa no saldo de gols.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page