top of page
  • Foto do escritorMateus Lemos

A Coroa já tem, só falta a cerimônia de título

É meus amigos, o Coroa FC embalou que nem carro sem freio descendo a ladeira. Mais uma vitória na conta no Grupo B da Copa Amstel Playball Feminino Série B. A terceira em três jogos. Desta vez a vítima foi o Bixiguentas FC. 2 a 0 para as coroadas da ZL. Porém a partida não foi nada tranquila. As meninas de Negolão, Alessandra e Marlene sofreram bastante na segunda etapa e contaram com uma baita sorte, que dizem, acompanha os vencedores. Nesse meio tempo coube a camisa 9 Giovanna fazer o que o ofício pede, gols, e foi dela os dois tentos do confronto.


Já virou rotina. Ouça aqui o triunfo coroado da vez:

Menina experiente que já nasceu com o dom. Essa é Giovanna, a camisa 9 azul, que conversou conosco após mais uma jornada goleadora:



"Eu fiz apenas o meu trabalho para garantir o lugar da minha equipe na semi."

É isso mesmo que a Giovanna disse. Com a vitória o Coroa garantiu a classificação e o primeiro lugar da chave. Retorna à Playball apenas dia 30 deste mês contra o Awen Ipiranga. Ao Bixiguentas o sonho de melhorar o desempenho da Copa anterior, em que sentiu a mão na taça, mas o Velha Guarda acabou com a graça, ficou para a próxima edição.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page