top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

A Alemanha é passado, o 7 a 1 da vez é Colorado

A lei de que “todo dia tem um 7 a 1 diferente” foi cumprida na XIX Copa Amstel no último sábado (5), na Playball Pompeia, com a goleada do Inter FC diante do Fênix Sul na segunda rodada do Grupo A, pela Série A. O primeiro gol do Inter saiu aos cinco minutos com Mateus após chute travado de Renato e a partida ficou equilibrada até Antônio Lima empatar aos 22 minutos após cobrança de falta com desvio na defesa. Daí em diante foi um show Colorado com mais dois gols na primeira etapa com Paulo aos 24 minutos com passe de Danilo e César dois minutos mais tarde em sobra na área. No segundo tempo, o quarto gol chegou no pulo do Lebre após ótima jogada que passou pelos pés de Caio e cruzamento de Guilherme aos nove minutos. Após dois minutos, Caio recebeu passe da direita do craque da partida, Lebre, para empurrar para o fundo do gol. Desfalcado, o Fênix Sul ganhou reforços no fim do jogo, mas sofreu mais dois tentos com Mateus de cabeça após cruzamento de Thauan na jogadaça individual aos 22 minutos e Matheus fechou a conta logo em seguida, aos 24 minutos, com um chute que passou embaixo do goleiro. O fantasma do 7 a 1 está vivo.


Os gols da partida Fênix Sul 1 x 7 Inter FC: 5’ 1ºT Mateus (0-1); 22’ 1ºT Antônio Lima (1-1); 24’ 1ºT Paulo (1-2); 26’ 1ºT César (1-3); 9’ 2ºT Lebre (1-4), 11’ 1ºT Caio (1-5); 22’ 2ºT Mateus (1-6) e 24’ 2ºT Matheus (1-7)

Ouça a única resenha possível de 7 a 1 que só o Inter FC pode proporcionar:



Entrevista com Lebre, que ajudou a garantir o novo 7 a 1 de todos os dias:


“Nosso objetivo é o título, que buscamos há quatro anos” .

Após a partida pela segunda rodada, o Inter FC aparece na segunda colocação do grupo A da Série A da XIX Copa Amstel com quatro pontos conquistados, enquanto o Fênix Sul fica na terceira posição com três pontos. A terceira rodada reserva grandes jogos com Inter FC contra Baguncébas, e Fênix Sul diante do líder da chave, o Peneira.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page