top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Último lance define vitória do Laranja City sobre Exaltacãibra

Atualizado: 23 de mar. de 2022

A segunda rodada do último sábado, dia 7 de agosto, reuniu pelo Grupo A da Série B as equipes do Laranja City e Exaltacãibra na quadra G10 da unidade Playball Pompéia. Foi uma partida bastante movimentada, mas o Laranja City – equipe com mais experiência – venceu o Exaltacãibra (campeão da Série D em 2020) pelo placar de 4 a 3. Com destaque para Alexandre, camisa 17, o Laranja chegou a abrir a vantagem por 2 a 0. Já o camisa 77 do Exalta, Maurício, comandou a reação e o Exalta buscou o empate. O Laranja fez 3 a 2, mas novamente o Exalta empatou. Quando todos pensaram que os jovens campeões da Série D poderiam virar o marcador, Maurício perdeu um shootout no último minuto de partida. Foi aí que, nos acréscimos, o camisa 21 do Laranja, João Pedro, marcou o quarto gol e garantiu a vitória de sua equipe.


Saiba como foi esse jogaço aqui:



Juan Carlo, quase xará de Juan Carlos I, que reinou a Espanha por quase 40 anos, falou com a nossa súdita reportagem:



"A gente precisava do resultado pra colocar nosso time de novo no campeonato"

Os manos de Caieiras tentarão a segunda vitória frente o Jeito Muleke na próxima rodada. A cãibra doeu demais pelo tento no fim de jogo após perder um shootout que daria o triunfo, mas eles precisam se exaltar para encarar o Galaxy FC no confronto seguinte.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page