top of page
  • Foto do escritorJoão Domingos

Baguncébas supera cãibra em jogaço e ergue taça!

A quadra G14 virou uma verdadeira bagunça no último sábado, quando o juiz apitou o fim da partida, e consagrou o Baguncébas como o grande campeão da XVIII Copa Playball Série B, derrotando o Exaltacãibra, em um jogo de muita emoção. O Baguncébas chegou a abrir 3 a 0, mas a garotada do Exalta buscou o empate e ainda uma virada emblemática para 4 a 3. Mas história já estava escrita e a experiente equipe do Baguncébas conseguiu empatar e definir a partida em 6 a 5. Virada que só foi possível graças a Cezinha que saiu do banco para fazer história no jogo, marcado os dois últimos gols do Baguncébas.


Ouça o Resumo desse partidaço cheio de muita emoção:



Cezinha, o herói do hexa. Opa, da Copa Playball, falou com nossa equipe:



"Estava no banco esperando o momento certo, graças a Deus eu pude entrar em decidir"


Além da conquista do título invicto, a equipe teve o melhor goleiro do certame, o sócio da Playball Empreendimentos Esportivos e queridinho do Marcos e da Sandra, Fernando Yamada. Que moral! Parabéns Baguncébas! Campeão da XVIII Copa Playball Série B. E parabéns também para o Exaltacãibra pelo segundo lugar e nos proporcionar um belo jogo, digno de final. Além disso com o hat-trick na decisão, Gabriel Bender foi o artilheiro da divisão com nove tentos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page