top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Ômega bate o Viracopos em grande tarde da camisa 10

Pela segunda rodada do Qualify Feminino (fase de qualificação das equipes) tivemos na quadra G10 o duelo entre as equipes do Ômega e do Viracopos Canário pela XVIII Copa Playball Unidade Pompéia. Com grande atuação de Jéssica, camisa 10, o Ômega – atual campeão da Série A Feminina - bateu as adversárias por 4 a 1. O domínio das atuais campeãs aconteceu principalmente na segunda etapa, já que a primeira parte do duelo terminou empate em um tento para cada lado. Na segunda etapa, comandadas por Jéssica, o Ômega construiu o placar que garantiu sua vaga novamente na Série A pelo Grupo A.


Gols do Ômega: Jéssica aos 10min do 1ºTempo; Geisa aos 5min, Jéssica aos 14min e Geisa aos 22min do 2ºTempo;

Gol do Viracopos Canário: Jéssica Zati aos 17min do 1ºTempo.


Visão do jogo:



Jéssica, que não acompanha a repercussão dos seus jogos, mais uma vez falou com a nossa reportagem:



"Fomos felizes no final"

As andreenses da última letra do alfabeto grego estão na Série A, tal como as oponentes estreantes que, segundo sua manager Renata Pocaia, não viram o copo quando estão em quadra, mas depois...... Ambas equipes voltarão a se enfrentar no Grupo A da elite, composto além delas pelo forte Corinthians F7, dono da melhor campanha da Fase Qualify. Ômega e Corinthians fizeram a última final do torneio feminino na Playball e a equipe azul se sagrou campeã.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page