top of page
  • Foto do escritorRodrigo Croos

É os Muleke, não tem jeito!

Chuva de gols marcou o duelo entre Jeito Muleke e Família Rocontec pela XX Copa Amstel Playball Série B. Ao todo, 12 gols saíram dessa partida que terminou melhor para o Jeito Muleke que venceu por 8 a 4, em jogo realizado neste último sábado (30) na quadra G-14. A equipe teve um primeiro tempo avassalador que ajudou na conquista dos três pontos.


O resultado positivo do Jeito Muleke passou muito pelo ótimo começo da equipe na primeira etapa. Frente a frente, estavam duas equipes muito competentes, com armas o suficiente para ganhar o jogo. No entanto, o Jeito Muleke montou uma blitz que deixou o adversário sem resposta e com um prejuízo enorme para corre atrás. Com ótima atuação e com jogadas decisivas, Thiago e Adilson comandaram o desempenho do Jeito que abriu 4 a 0 nos primeiros 15 minutos, com dois gols de cada.


Eis que o jogo se tornou muito complicado para o Rocontec que teria que fazer um jogo impecável para tentar sair com alguma pontuação da partida. O time marcou com Eryson, aproximadamente aos 20 minutos, mas viu a reação ser interrompida com um verdadeiro golaço de Deivid que acertou um voleio belíssimo para marcar o quinto do Jeito Muleke. Ainda na primeira etapa, Guilherme recebeu na boa e diminuiu a vantagem, marcando a favor do Rocontec.


No segundo tempo, tivemos um jogo que foi mais condicente com a expectativa. Foi um duelo mais equilibrado, mais lá e cá e sem que um lado dominasse inteiramente a partida. No entanto, o ótimo começo do Jeito Muleke fez com que o jogo já tivesse fora de alcance para o Rocontec e bastou a equipe administrar para sair com a vitória. Joilson e novamente Adilson – com seu terceiro gol na partida – aumentaram a vantagem do Jeito Muleke. Fabio e Caio marcaram em sequência para Rocontec diminuindo o prejuízo, mas não sendo suficiente para uma reação. Para fechar o placar, Henrique marcou o oitavo e último gol do Jeito Muleke no duelo.


Os gols da partida pelo Jeito Muleke: Adilson (3x), Thiago (2x), Joilson, Deivid e Henrique. Os gols da partida pelo Rocontec: Eryson, Fabio, Caio e Guilherme


Ouça abaixo o resumo da partida:

O destaque da partida, Adilson do Jeito Muleke, falou conosco:


“Nosso time tem qualidade. Quando fizemos o 4 a 1, o adversário chegou, mas com nossa qualidade conseguimos administrar o resultado e sair com a vitória”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page