top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Vitória na raça do Awen Pompéia C com provável artilheira

Com o frio noturno da capital paulista no dia 20 de agosto, a quadra G13 recebeu o duelo entre Awen Pompeia C e Improvável pela Série C, da XX Copa Feminina Amstel Playball Pompeia. E as duas equipes realizaram um excelente jogo e nos brindaram com um futebol de excelente nível. Dito isso, o duelo terminou com a vitória do Awen Pompeia C sobre o Improvável pelo placar de 5 a 4. O destaque do jogo foi a atacante Camila Claes, do Awen Pompeia, que marcou quatro dos cinco gols de sua equipe.


O improvável também merece elogios, pois desde a sua estreia a equipe vem melhorando, já conseguiu uma vitória e mostrou que pode melhorar para conseguir a classificação!


Os gols do Awen Pompeia C: Camila Claes aos 9min e Camila Cales aos 11min do 1º tempo; Camila Claes aos 2min, Carolina Raad aos 5min e Camila Claes aos 17min do 2º tempo. Os gols do Improvável: Érica Moreira (contra) aos 5min e Julia aos 16min do 1º tempo; Beatriz Corradi aos 6min e Julia aos 15min do 2º tempo.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com a craque da partida:


“O jogo foi muito acirrado e estou muito contente em poder ajudar a vitória do time”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page