top of page
  • Foto do escritorVictor Silva

Versão oitavas de final: Celtics leva a melhor no Duelo

No complexo G09 da Playball Pompeia, o público presenciou uma goleada acachapante pela segunda fase na Copa Amstel Playball Masculino Série C, o Celtics Fut7 atualizou a versão e goleou o Duelo FC por 4 a 1. Thiago Arthur, o camisa 75 da equipe celta, foi decisivo no confronto com um golaço e uma assistência, e sendo melhor jogador na quadra, ajudando o time a se classificar para as oitavas de final da competição.


Pelo menos um dos times ainda está vivo no torneio Dudu Mizuno! Ouça como foi o jogo aqui:

Para a galera da celta, ouça aqui o dono da 75 Thiago, que fez um golaço no 3° gol do Celtics nesta goleada:


"Começamos a trabalhar mais a bola e envolver o time deles e com isso nós fomos felizes e abriu uma bela de uma vantagem", afirmou Thiago Arthur.


A equipe do Celtics sob comando dos craques Thiago Arthur, Victor Antônio e Vinícius Louredo, voltam à quadra no dia 09 para brigar pela vaga às quartas de final. O duelo será contra o time travesso do Mulekinhos, que medirá esforços pela classificação na Copa Amstel Playball Série C, às 10:00 na quadra G09.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page