top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Mulekinhos bate o Resenha FA e conquista a Série C!

A terceira final do sábado, dia 14 de maio, reuniu as equipes do Resenha FA e do Mulekinhos que disputaram a taça da Série C, da XIX Copa Amstel Playball Pompéia. Cabe aqui lembrarmos que o Resenha tem dois times na Copa Playball Pompéia. Um time que foi vice campeão da categoria Masters, e este que disputa a Série C. E a Série C terminou igual à categoria Master, com o Resenha vice-campeão. Graças ao talento de Renan, apelidado de Robinho, o Mulekinhos venceu o duelo por 2 a 1 e conquistou pela segunda vez a Série C da Copa Amstel Playball.


A partida começou tensa, com dois jogadores expulsos de cada lado (Gabriel Neguinho para o Resenha e Gui para os mulekes), após uma troca de cotoveladas em um lance na lateral da quadra. Com os ânimos mais apaziguados, as equipes jogaram futebol e o placar saiu do zero pouco antes do final da primeira etapa com um gol contra do camisa 6 do Resenha, Vitor Santos. Mas já nos acréscimos da primeira etapa o Resenha empatou o jogo com gol de Matheus Galdino. No segundo tempo, com a entrada de Renan (Robinho), camisa 2, o Mulekinhos jogou melhor e venceu por 2 a 1 com o gol da vitória marcado pelo próprio Renan.


Gols do Mulekinhos: Vítor Santos (contra) aos 23min do 1º tempo; Renan (Robinho) aos 19min do 2º tempo.

Gol do Resenha: Matheus Galdino aos 25min do 1º tempo.


O Mulekinhos é o motivo de todo o riso do Giovanni! Confira tudo desta decisão:



Vitor Santos, que teve uma infelicidade na partida, mas que conversou conosco ao fim do duelo, comentou o quanto a final foi parelha e decidida nos detalhes:



Não era desfile de moda, porém o treinador muleke Ângelo Netto roubou a cena com a sua vestimenta para partida, ganhando assim a alcunha de Alberto Valentim, batizado pelo narrador Gamarra durante a transmissão do duelo. Porém na entrevista ele deixou o estilo que vestia de lado e falou sobre o estilo da sua equipe em quadra:



Mais um Robinho que fez a diferença no dia de finais da Copa Amstel Playball. Mais cedo o Robinho do Filhões FG foi importante para a conquista de sua equipe na decisão da Série D. Já o do Mulekinhos atende por Renan nas horas vagas e ao lado de sua esposa Luana comentou o quanto foi “predestinado” para o triunfo muleke:



“Agradeço a Deus e pude ajudar minha equipe na conquista deste título”

Parabéns aos campeões, artilheiros, melhores goleiros e participantes. Encerramos mais uma Copa Playball e se preparem para a 20º edição do maior campeonato de futebol society paulistano! Aguardamos todos vocês!


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

51 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page