top of page
  • Foto do escritorRogério Sousa

União/Derrama transborda qualidade contra Mulekes

O Jeito Muleke até tentou, mas não conseguiu parar o União/Derrama, que fez uma partida praticamente perfeita. Tanto na questão técnica como tática, a equipe da zona norte de São Paulo foi superior e venceu por 5 a 1. Não à toa, é o único time com 100% de aproveitamento até o momento na XX Copa Amstel Playball Série B, com dez gols a favor e com apenas quatro sofridos, além de seis de saldo. Por outro lado, o Jeito Muleke venceu na estreia e soma três pontos, quatro gols pró e sete contras, ficando com menos três.


Os derramados entraram em quadra com muita ofensividade e aos 10 minutos de jogo já estavam vencendo por 2 a 0, gols de Raphael e Jailson. Porém, o Jeito Muleke conseguiu diminuir com Joilson. E a reação parou por aí, pois faltando alguns minutos para encerrar a etapa inicial, Jefferson ampliou o triunfo unido. Com a boa vantagem conquistada no primeiro tempo, o Derrama soube cadenciar a partida com tranquilidade para não sofrer sustos e ainda fez mais dois gols com Luiz Oliveira e Jefferson (o segundo dele na partida). O goleiro Luiz Henrique ganhou o prêmio de melhor da partida porque evitou que o adversário empatasse o duelo, mas, principalmente, na primeira etapa, com belas defesas.


Ouça o resumo da vitória do Derrama do Parque diante do Jeito Muleke:

O goleirão Luiz Henrique, claro, não deixou escapar o Vale Amstel e assegurou uma entrevista conosco:


“No society a gente tem que ter muita leitura do corpo de quem está chutando”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page