top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Uma divina vitória de “Supa Strikas” com El Matador

A Playball Pompeia se transformou no último sábado (2) a arena do “maior time do mundo”, ao menos nos quadrinhos. Isso por que o Strikas venceu o Divino FC por 4 a 2 pela rodada atrasada que encerrou a fase de grupos da Chave B da Série B da XIX Copa Amstel. O duelo válido pela segunda rodada precisou ser adiado devido à chuva que castigou São Paulo no dia 5 de março e após o primeiro tempo em 0 a 0 há um mês, as equipes voltaram ao palco do jogo para o segundo tempo recheado de gols. Aos cinco minutos Gabriel recebeu passe de Guilherme no meio da quadra e acertou o ângulo direito, golaço e 1 a 0 Strikas. Depois os cinco gols da partida aconteceram em dez minutos.


Aos 21 foi a vez de Chris, craque do jogo, marcar em dois tempos após cruzamento de Alan e aumentar o marcador, e logo ele, “El Matador”, marcou 3 a 0 na entrada da área com um potente chute após passe de Bruno. Não contente, o Supa Strikas ainda fez o quarto com Alan que driblou dois jogadores antes de tocar na saída do goleiro. O Divino reagiu no fim com dois de Gustavo Cardoso, que agora tem nove tentos, o primeiro no bico de fora da área no canto direito, e o segundo de pênalti ao jogar a bola do lado direito e o goleiro do lado esquerdo. Festa do Strikas e classificação de ambos os times para as quartas de final.


Os gols da partida Divino F.C. 2 x 4 Strikas: 5’ 2ºT Gabriel (0-1); 21’ 2ºT Chris (0-2); 22’ 2ºT Chris (0-3); 27’ 2ºT Alan (0-4); 28’ 2ºT Gustavo Cardoso (1-4) e 31’ 2ºT Gustavo Cardoso (2-4)


Veja como foi a vitória do Strikas diante do Divino FC:

Entrevista com Christopher, o craque que todo mundo ama no “Supa” Strikas:


“Vamos jogar todos os minutos como se fossem os últimos."

Agora sim a fase de grupos da Série B da XIX Copa Amstel chegou ao fim e garantiu nas quartas de final o Strikas, segundo colocado no Grupo B com 12 pontos, e o Divino FC que terminou a primeira fase na quarta colocação com sete pontos. Nas quartas de final, o time do Strikas terá pela frente o RCampos, terceiro do Grupo A, enquanto o Divino FC encara o Bulls FC, líder do Grupo A.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page