top of page
  • Foto do escritorCaio Santos

Tiro perfeito do Roleta Russa na primeira vitória

Pela terceira rodada do Grupo B da XX Copa Amstel Playball de Master, o Roleta Russa encarou o Explosão FC em um duelo de desesperados. As duas equipes vinham de derrota nas duas primeiras rodadas e uma vitória daria moral e maiores possibilidades de classificação. A vitória veio para o Roleta Russa, a equipe venceu o Explosão por 6 a 3.


Na primeira etapa, a partida iniciou com pressão do Roleta, que tinha maior posse de bola, mas não conseguia entrar na defesa do Explosão, que estava bem postada no início. Já que de perto não ia, o Roleta Russa investiu em chutes de longa distância e deu certo, aos 10 minutos da primeira etapa, Carlos arriscou de longe e abriu o placar para o Roleta Russa. A partida seguia muito estudada e o Explosão que tentava buscar o empate pecava nos erros de passes, entregando de graça a bola para o Roleta. Em um desses vacilos, o Explosão entregou a bola para o Roleta Russa, e em novo chute de longa distância Bruno Harada ampliou o placar e marcou o segundo gol aos 16 da primeira etapa. Na reta final, sem novidades, o Roleta Russa manteve o alto nível na etapa inicial e no finzinho do primeiro tempo marcou com Maicnilssen, o número 22 recebeu na entrada de área após grande jogada de Bruno Harada pela direita.


No segundo tempo, o Explosão acordou no jogo e logo no início diminuiu o prejuízo, aos 3 minutos Ivelton diminuiu o prejuízo e deu esperanças para buscar o empate. Com a vantagem da vitória o Roleta preferiu se resguardar no campo defensivo, afinal, a vitória era extremamente importante e necessária, o Roleta já pensava nos primeiros três pontos, após sofrer o gol a equipe se organizou defensivamente. Após colocar a cabeça no lugar, o faro do camisa 9 fez valer a força ofensiva do Roleta, Thiago marcou em duas oportunidades, aos 10 e aos 12 minutos e praticamente garantiu a primeira vitória na Copa Amstel, Thiago fez muito bem a função do 9 durante toda a partida, principalmente após os gols marcados na primeira etapa, Thiago fez muito bem o papel de pivô e serviu muito bem seus companheiros que chegavam de frente para o gol do Explosão. Após os dois gols marcados por Thiago, Adriano marcou aos 13 minutos e marcava o sexto gol do Roleta na partida, naquela altura de jogo a virada já era impossível, um apagão de 3 minutos na etapa final tirou qualquer possibilidade de empate da equipe do Explosão FC e o seu segundo no jogo. No fim do jogo, com a vitória garantida, o Roleta deu muitos espaços e o Explosão diminuiu a diferença de gols, aos 22 Ivelton marcou o segundo gol do Explosão e um minuto depois Douglas marcou o terceiro para o Explosão, que segue sem vencer e ainda não pontuou na competição, o Explosão segue na lanterna com nenhum ponto conquistado.


O Roleta Russa vence a primeira e chega aos 3 pontos, ocupando a quinta colocação do Grupo B com três pontos conquistados.


Confira a história deste duelo de desesperados que deu sobrevida e muita moral ao Roleta Russa:

Thiago, o homem com a pontaria afiada do Roleta Russa falou conosco após o final de jogo e recebeu a premiação de melhor jogador da partida:


"Ficaria complicado se a gente tivesse tropeçado hoje"

O Roleta encara na próxima rodada o Raposão, já o Explosão enfrenta o João Paulo F7 em partidas válidas pela quarta rodada do Grupo B da XX Copa Amstel Playball Master.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page