top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Só uma vaga: de Só Nois e Só a Nata, passou quem não joga só

Mesmo defendendo o título da Série D, nesta temporada o Só Nois enfrentou muitas adversidades durante os jogos do Grupo C, o da morte, da Copa Amstel Playball Série C. Eram decididos mais em lances individuais do que construção coletiva, pró ou contra. Por outro lado, o Só a Nata FC, que mesmo quase sempre desfalcados, primou sempre pelo grupo, uma unidade difícil de abalar. E contando com o reforço de Danilo vindo diretamente do meio do oceano atlântico e trazendo até a mãe para dar força, o Só a Nata bateu o Só Nois por 4 a 1 e foi sozinho para a Segunda Fase.


O jogo era tudo ou nada para os marinheiros, que mais cedo tinham perdido o restante do confronto diante do Celtics, o que deu contornos dramáticos ao embate, pois além de vencer o oponente, teria que retirar o saldo de gols. Já para os comandados de Michel um simples empate bastava para seguir adiante no certame. Em quadra a equipe do Só a Nata buscou a vitória que era o único caminho para a classificação. O camisa 21 ainda no primeiro tempo Mateus Lima abriu o placar para a equipe do Só a Nata. O jogo terminou o primeiro tempo com um placar apertado de apenas 1 a 0, o que naquele momento garantia a classificação nos critérios de desempate.


No segundo tempo a equipe do Só a Nata assegurou de vez a vaga com dois gols do camisa 31 Lucas Duarte, o Pato, que achou uma bola sobrando na área e também um gol do camisa 12 Paulo logo um minuto depois do gol do Lucas. A equipe do Só Nois fez ainda seu gol de honra na partida com o camisa 13 Márcio.


Alô Danilo, o Só a Nata achou a bússola e o caminho para o título! Saiba como foi esta classificação aqui:


Lucas Duarte, o Pato que não é genro do Silvio Santos e nem tem uma coleção de ex-namoradas de dar inveja, conversou conosco ao final do jogo:




"Me sinto feliz principalmente porque conseguimos fazer o que precisávamos hoje que era ganhar."

Os marinheiros encaram o Família Rocontec na Segunda Fase no próximo sábado. Para o Só Nois resta só lamentar a eliminação e esperar agosto a nova edição da Copa Amstel.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

49 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page