top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Show de Piau garante vitória do Família Rocontec

O Família Rocontec pegou o elevador de uma das inúmeras construções espalhadas pelo país afora e chegou à Série B da XX Copa Amstel Playball. E no primeiro embate encarou uma equipe que por várias edições foi figurinha carimbada na elite do certame, o Atlético FS. Soma, divide, subtrai e multiplica, no fim das contas quem decidiu a peleja foi um goleiro, mesmo que sua equipe Rocontec, tenha vencido por 4 a 0. Piau, com uma atuação de gala digna de Courtois nos melhores momentos no Real Madrid, garantiu o triunfo da equipe das obras. Nos bastidores houve um apelido para o Piau e o chamaram de “blindado” pois estava segurando até tiro.


O primeiro tempo foi muito forte e intenso para as duas equipes. Não faltou futebol para nenhum lado. Foi pressão constante e oportunidades criadas o tempo todo. Trocação pura. O João Carlos número 7 abriu o placar do jogo ainda no primeiro tempo para o Família em um lance de entrosamento e muita disputa. No segundo tempo a equipe do Atlético teve tantas chances quanto a equipe do Família, mas o que foi o diferencial da partida, sem dúvidas, foi o arqueiro Piau. O goleiro estava blindado na partida e segurou muitas chances claras de gols do Atlético, sendo essencial para a vitória.


A equipe do Família conseguiu marcar ainda mais três vezes no segundo tempo, com dois gols de Caio e um gol do Micael camisa 15. A equipe do Atlético saiu abismada com a atuação do goleiro adversário, que freou muito bem o ataque e não deixou eles marcarem nenhuma vez. Não foi por falta de oportunidades criadas, pois os alvinegros criaram bastante, lembrando os times do polêmico treinador Fernando Diniz.


Foi um bom jogo para os espectadores. O placar, apesar de vantajoso para o Família, não demonstrou a pressão que foi para os dois lados jogar essa partida. Foi futebol de alto nível e muita intensidade. Mas no fim do dia a glória vai para Piau, 4 a 0 no placar e três pontos para o Rocontec do engenheiro Pedrinho Farjala.


Saiba mais deste jogo aqui:

Piau, mais blindado que caveirão do BOPE em operação no Complexo do Alemão, falou com a nossa reportagem após sua incrível atuação:


"Me sinto muito feliz de ter ajudado minha equipe a conquistar os três pontos"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page