top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Será que agora vai? Borussia goleia e inicia saga do título

Atualizado: 8 de dez. de 2021

O Borussia Dortmund até encontrou resistência na renovada equipe do Barcelona no primeiro tempo, porém os gols saíram com naturalidade na etapa final e os aurinegros mais queridos da Leo Madeiras (principalmente pelo Tottenham) venceram na estreia da Copa Leo 2021 por 11 a 1. Gols de Flavinho, melhor em quadra, e João Lucas 3x cada; Kazim e Leo Luiz 2x cada; e Donizete Barbosa, o Chefinho Doni, com um tento. O gol único do Barça, motivo de gozação do Porto, pois eles venceram por 11 a 0 o Liverpool, foi anotado por Mário Aragão, que não é o Renato, mas fez a alegria de quem não gosta do Borussia.


Houve baixas no Núcleo de Serviços amarelo. Jefferson, o Chefe Jeff, Felipe Mamute e Gustavo deixaram o time durante a pandemia, e Leandro largou a zaga em definitivo para se tornar treinador dos colegas de setor. Mas houve permanências e um retorno também. Flavinho voltou pra casa, muito por conta do desmantelamento do Manchester United, e sem lesão promete fazer a diferença nesta Copa; Chefinho Doni, que arrasta mulheres e fãs enlouquecidas por onde passa, segue firme e forte com a sua camisa 7; Carlos Kazim, que subiu de categoria no boxe, foi de palha-ligeiro para super-médio, mas sem perder a classe; e João Lucas, o miúdo-maravilha, agora na sua temporada de afirmação pela equipe.


Todavia é claro que houve as contratações polêmicas, tradicional artificio dos aurinegros no mercado da bola da Leo e o que os tornam tão queridos pelo restante dos times. E dessa vez foram apunhaladas no peito de Johnny Man. Três para ser preciso. Causando um dano que jamais será perdoado. Adriano, que agora prefere ser chamado de Talibã, Leandro Bento e Luis Felipe ignoraram toda a rivalidade entre Tottenham e Borussia, pularam de baia no Núcleo de Serviços e agora são colegas de time de Chefinho Doni. Há relatos de que a relação entre as equipes está tão bélica que se riscar um fósforo o escritório explode.


Ouça como foi a partida:


De volta pro meu ex, quer dizer, seu ex, Flávinho conversou com o nossa reportagem:



"Colocamos nosso ritmo em prática e se Deus quiser vamos seguir forte nesse campeonato"


Na próxima rodada a turma do Talibã encara a Juventus de Wellington Roberto Baggio, que venceu por 6 a 0 nada mais, nada menos, que o Tottenham, tão citado nesta matéria. Já o Barcelona tentará transformar o bom nível que desempenhou em amistosos e boa parte do jogo contra o Borussia em triunfo frente o Milan, devassado pelo Bayern por 13 a 1.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, nosso site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page