top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

O império romano quer (re)conquistar Portugal na final

O império romano conquistou mais um território e chegou na final da Copa Leo Madeiras 2021. A vaga na decisão aconteceu após a goleada diante da Juventus por 4 a 0 no último sábado (11) na Playball Pompeia e que contou mais uma vez com show de Michel, o verdadeiro Good Crazy, o craque da Roma. O primeiro tempo do duelo italiano foi morno com poucas chances claras de gol para as duas equipes, mesmo com a Roma com o volume de jogo e o goleiro Edson Albino muito bem quando exigido. Talvez pela ausência de Cleitinho logo no rolar da pelota, enorme desfalque para as pretensões romanas, e Alberto Juju. Mas o fim da primeira etapa e o começo do segundo tempo mostraram que a Roma desperta quando menos se espera. Em duas falhas da defesa da Juventus, Henrique Talismã (o Will Smith sem a busca pela felicidade) e Michel pegaram a sobra e fuzilaram o gol adversários aos 24 e 26 minutos para colocar 2 a 0 antes do intervalo. Os "muleques" tinham mais tempo de jogo que os "veteranos" na equipe do CD e nem assim foram suficientes para impedir o ímpeto da equipe da Cidade Eterna, comandados pelo Good Crazy. Já aos 3 minutos do segundo tempo, os números finais foram dados com mais dois gols de Michel, o primeiro aos dois minutos na dividida com a defesa juventina rosada e o toque na saída do goleiro, e o seu terceiro gol na partida com o abafa na saída de bola e mais um tento do craque musical que agora pediu música, Lacoste África, do Mc IG, já que Michel que já virou o pesadelo dos adversários na busca de mais um título para os romanos.


Os gols da partida Roma 4 x 0 Juventus: 24’ 1ºT Henrique (1-0); 26’ 1ºT Michel (2-0); 2’ 2ºT Michel (3-0) e 3’ 2ºT Michel (4-0).


A Roma dominou a Juventus em quadra e você confere o resumo do duelo que levou os romanos à grande final:



Agora tem música, tem dedicatória e hat-trick de novo de Michel, o craque que cresce em mata-mata e que trouxe o Joaquim, o mestre da Roma:



“O Joaquim falou para a gente: onde não tem habilidade entra a técnica e entra a garra” – Michel, camisa 7, craque do jogo

A Roma venceu todos os jogos que disputou até o momento e chega motivada para buscar a taça da Copa Leo Madeiras 2021 no próximo sábado. Tentará somar o segundo título contra o mesmo oponente da primeiro. O adversário será o Porto, no jogo que promete mais emoções do que a própria Liga dos Campeões. Cheiro de revanche exalando dos lados do time do vinho. Como lembrou Luizão, o único que leva toda a torcida da Roma nos jogos, há alguns remanescentes da primeira conquista como Mineiro, Cleitinho e Wendell. A equipe da Loja Guarulhos/São Miguel chega com a campanha de cinco jogos, cinco vitórias, 21 gols marcados e 6 gols sofridos.


A Juventus tem o Ajax pela frente na decisão do terceiro lugar, ou final do CD, no jogo que antecede a decisão. O time do Centro de Distribuição comandado por Wellington Roberto Baggio tem a campanha de cinco jogos, três vitórias, duas derrotas, 25 gols marcados e 8 gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page