top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Sem nenhuma decepção os Primatas avançam à final

A categoria Masters da XVIII Copa Playball teve no sábado, dia 2 de outubro, as semifinais disputadas na quadra G14 da unidade Pompéia. O primeiro duelo reuniu as equipes dos Primatas e do Decepsamba FSCB. E foi com grande atuação de Adriano, o Dri, camisa 33, que os Primatas golearam o Decepsamba por 8 a 1. O início da partida até nos fez pensar que o duelo seria equilibrado, pois logo após os Primatas marcarem o gol que abriu o placar, o Decepsamba empatou com um belo gol. Porém, os Primatas conseguiram marcar o segundo gol ainda no primeiro tempo, para depois, na segunda etapa, construir a goleada por 8 a 1 e garantir a vaga na finalíssima contra a equipe do Martesão.


Os gols dos Primatas foram de: Carlos aos 10min e Luiz Antonio aos 18min do 1ºTempo; Daniel Santos aos 9min, Dri aos 16min, Dri aos 18min, Luiz Antonio aos 23min, Dri aos 25min e Ivo aos 26min do 2ºTempo. O gol do Decepsamba foi de Luiz Daniel aos 14min do 1ºTempo.


Visão do jogo:



Adriano, o Imperador Primata, falou conosco ao fim do show pré-histórico:



“Tô brigando pela artilharia”


O Martesão será o oponente na finalíssima. A equipe bateu o forte Fusafá por 6 a 4. Será que agora os primatas deixarão de nadar, nadar e morrer na praia como nas outras edições?


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

20 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page