top of page
  • Foto do escritorJoão Domingos

Alô Vila Leopoldina, Luizão + Brunão = Martesão campeão!

Atualizado: 28 de mar. de 2022

Na primeira final de sábado, o Primatas, invicto na competição, encarou a equipe do Martesão FC Master, que foi derrotado uma única vez no campeonato. Mais do que a reclamação do calor diante de um sol escaldante, foi a falta de criatividade e gols em campo, já que estávamos diante de uma final da Copa Playball. O único gol da partida só saiu quase na metade do segundo tempo. Luiz, o Baby como é chamado carinhosamente pelos companheiros, armou um contra-ataque, tirou de dois e deixou Bruno Donato sozinho para fazer 1 a 0 ao time da Vila Leopoldina. No finalzinho Cidão do Primatas ainda teve a chance de empatar após receber belo toque de Beleti, mas fez o que seria impossível, desperdiçou. Final da partida: 1 a 0 Martesão que comemorou muito o título inédito.


Ouça como foi a peleja:



Luiz Maranho e Bruno Donato, craques do Martesão, falaram com a nossa equipe:



Luiz Maranho: "A gente está aqui para provar que não foi atoa, e agora somos campeões"


Os marmanjos do condomínio que só queriam bater uma bola chegaram lá! São campeões! Do último torneio só tomando sapeca-ia-iá dos oponentes, para desbancar dois monstros do certame, Fusafá, só o atual tricampeão e Primatas, atual tri vice-campeão. Quer dizer, agora é tetra vice-campeão, num infortúnio em finais que há similaridade com o Buffalo Bills na NFL na década de 90, com quatro vices consecutivos em Super Bowls. Nem a artilharia de Adriano, o Dri, com 14 gols foi capaz de diminuir a frustração primata. Segundo Cayami o time tem que desistir, caçar outra coisa para fazer. Esperamos que não, essa história não merece terminar assim.


Enquanto aos donos do pedaço mais experiente da Playball a festa não tem hora para acabar. Diegão (que perde RG e não dá a caixa de chocolates que promete) e seus amigos viram mais uma atuação memorável de Thiago Paredão, que merecidamente levantou o prêmio de melhor arqueiro, coroando indiretamente uma dupla mais entrosada que Bebeto e Romário na Copa de 94. Luiz Maranho e Bruno Donato, que dos últimos 13 gols do time no torneio (todos na fase eliminatória), foram responsáveis diretos por nove, incluindo os sete derradeiros. Um trio que marcou história na Copa Playball Master.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page