top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Que vigor! Interativo finaliza Cabritos e segue insaciável

Foi uma partida com 11 gols no total, mas dez deles foram do Interativo no Pelo, que não tomou conhecimento do Cabritos FC na vitória por 10 a 1 nessa quinta rodada e última rodada do Grupo F da Copa Amstel Playball Série C. Mais uma noite furiosa do atleta Rafão da equipe do Interativo no Pelo. Quer dizer, uma tarde em quadra. Antes da partida Rafão tinha sete gols em quatro jogos e no seu quinto jogo não deixou barato e fez mais quatro gols, encerrando a fase de grupos com 11 gols em cinco jogos, um número de possível artilheiro para a Copa. Um desempenho que enlouquece as torcedoras da equipe.


Esse jogo foi marcado pelo bom entrosamento dos atletas Rafão e também o Vico camisa 7 do Interativo no Pelo. Ambos os atletas fizeram quatro gols cada um na partida e trocaram assistências durante a rodada. Agora fica a curiosidade por parte dos torcedores de como a dupla vai se comportar nas eliminatórias.


Alô Kainan, isto não é resenha de filme, mas seu time está dando um show digno de musical! Confira como foi o jogo aqui:

Faltam 11 gols para igualar a marca da última edição e Rafão está pronto para o desafio. O artilheiro falou com a nossa reportagem:



"Eu gosto de ajudar o time, eu gosto de fazer gol e buscar a artilharia, mas eu acho que o mais importante é o time vencer."

Seguramente o Dr. Helders não irá indicar nenhuma pílula ao Interativo no Pelo no próximo sábado em confronto da Segunda Fase. O Cabritos de Hugo, Thiago Rabbit (em dois times no certame, atuou em nove jogos e não obteve vitória) e Zé Ramalho completou duas edições sem saber o gostinho do triunfo. Mas houve um progresso e ele merece continuar na próxima edição da Copa Amstel em agosto.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page