top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Procura-se rival: Bayern vence Borussia e só pensa na final

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Lá pelos lados de São José é só vapo. O Bayern Munchen bateu o Borussia Dortmund por 5 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa Leo com 100% de aproveitamento e com a melhor campanha dentre as oito equipes ainda vivas no torneio. Porém tiram uma casquinha do fato de Chefinho Doni estar debaixo da meta aurinegra, já que Luis Felipe ainda está chegando na Playball para a participar do jogo. Consta inclusive que está trocado e com luvas nas mãos. Com Chefinho Doni olhando para o corredor central da unidade tal como Hachi olha para a estação de trem esperando Parker em "Sempre ao Seu Lado", ele não viu Darlan marcar um hat-trick, Matheus (mais Santos que Jesus) e Thiagol anotarem um tento cada. João Lucas, o miúdo-maravilha, foi o único que superou Ismael, em tarde inspiradíssima, pegando até frequência de Marte, mas nem ele captou sinal de onde Luis Felipe está.


Ouça o relato do jogo aqui:

Ismael, destaque mesmo com goleada e Darlan Acerola marcando três vezes, falou com a nossa reportagem:



"Partida difícil, adversário forte, um dos candidatos ao título, mas entramos focados porque queríamos o primeiro lugar do grupo"

Mesmo com o revés, Chefinho Doni terá mais um sábado para mostrar suas valências físicas em posts do Instagram as custas do torneio e para o delírio das torcedoras na Playball Pompéia. Os campeões de 2017 terminaram em 5° colocação no geral e aguardam sorteio para saber quem enfrentarão nas quartas. Mesma situação do maior time de São José, focadíssimo em chegar na final pela 3° vez consecutiva.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page