top of page
  • Foto do escritorMateus Lemos

Porto seguro: Sem praia e água de coco, mas com passeio

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Se os favoritos golearam seus oponentes, o Porto da João Dias teria que estar entre eles. Atual bicampeão, a equipe azul que irá jogar o torneio de branco, fez 11 a 0 diante do Liverpool de Aricanduva sem contestação na estreia das equipes na Copa Leo 2021. Mesmo sem aaaahhhh le leco leco Leco, camisa 10 e melhor jogador da Copa anterior, e Franklin, que resolveu fazer umas manobras de moto achando que era triciclo de criança e terminou fora deste torneio maravilhoso. Porém numa gestão "inclusiva e agregadora", que misteriosamente não teve baixas na equipe durante a pandemia, enquanto oponentes praticamente se desfizeram por completo, Ricardo Xerife manteve o forte elenco e ainda adicionou nomes interessantes como Leo Heyts e João Paulo Lemos Da Paz, que com esse nome só poderia jogar no mesmo time de Jesus. Falando do jogo, a contagem foi: Quatro gols do único filho assumido por Deus até hoje, Jesus Santos, que está empatado na artilharia com Thiagol do Bayern; Dudu, Leo Heyts e Keké com dois gols cada; e o papa da paz João Paulo III com um tento. Foi tanto gol que nem usando óculos José Paes conseguiu enxergá-los e Domingos agradeceu pelo jogo terminar ainda no sábado.


Keké, o aniversariante do dia e mais interessado na breja pós-jogo do que na partida em si, falou com a nossa reportagem:



"Chegamos com o time desfalcado, mas conseguimos fazer um bom placar"


Na próxima rodada o Porto fará um duelo eletrizante com o Chelsea da Paes Leme e do craque imparável Maranhão, que venceu o Ajax numa virada épica por 6 a 5. Já os funcionários da Leo de Aricanduva que não estão no shopping encaram o Manchester City, que empatou na bacia das almas frente o Real Madrid por 4 a 4.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, nosso site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page