top of page
  • Foto do escritorJoão Victor Satiro

Paredão salva o dia pro Jeito Muleke contra o Esq. Voith

A expectativa era de um grande confronto entre Jeito Muleke e Esquadrão Voith pelo Grupo A da Copa Amstel Playball Série B. E o que se confirmou em campo foi um jogo parelho, de muita marcação e poucos espaços. Quem vê isso pensa que foi um jogo feio, mas muito pelo contrário, foi muito bem jogado, com boas trocas de passes e grandes chances para os dois lados. Foram alguns ótimos momentos no primeiro tempo, com direito à bola carimbar a trave do Esquadrão Voith por duas vezes e o goleiro do Jeito Muleke sem direito à sombra e água fresca, tendo que trabalhar em pelo menos duas oportunidades. No final do primeiro tempo, Jeito Muleke abriu o contador com um gol em bola mascada.


O segundo tempo foi mais movimentado, com o Esquadrão Voith indo pra cima, porém deixando espaços em contra ataques, que sempre eram achados de um Jeito Muleke ou de outro. Com o Esquadrão precisando do resultado, em um destes espaços os moleques da ZL não perdoaram e guardaram mais um, em placar que perduraria até o final. Isso porque agora entra a história do destaque da partida, o Moringa, que, mesmo sendo do Time B, jogou pelo principal para salvar o time. Foram ao menos quatro excelentes defesas, com grande repertório: teve à queima-roupa, ponte para buscar pancada de longe, chute colocado, enfim, foi o principal responsável por finalizar o placar em 2 a 0 para o Jeito Muleke e foi premiado com uma Amstel geladinha para relaxar depois do excelente desempenho.


Confira como foi este jogo:


Moringa, goleiro paredão do Jeito Muleke nos dois quadros, foi o destaque do embate e falou conosco após o apito final:


“O goleiro está ali para dar o melhor!”

A vitória assegurou o Jeito Muleke nas Quartas de Final na segunda posição do Grupo A, e nesta condição enfrenta o terceiro do Grupo B, que pode ser Strikas ou Divino, que duelam neste próximo sábado para decidir exatamente isso, em jogo adiado do dia 05/03. Um dos times envolvidos nestes jogos adiados é o Esquadrão Voith, que duela ante o invicto e 100% de aproveitamento Bulls FC. Um empate já classifica os amarelos, porém uma vitória por mais de dois gols coloca a equipe no 3° lugar.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page