top of page
  • Foto do escritorMarcelo Coelho

Oeste não perdoa e é letal conta Wonder Woman

Dominando grande parte das ações do jogo, a equipe do Oeste venceu por 3 a 1 o Wonder Woman. A partida foi válida pela Série A da XX Copa Amstel Playball Feminina. O destaque do confronto foi para a camisa 10 Jéssica, autora de um gol e quem mais auxiliou a equipe em campo.


Confira como foi a partida:

Jéssica, camisa 10 e MVP, comenta sobre sua atuação e de suas companheiras:


“Durante a semana trabalhamos para chegar no final de semana e fazer um belo jogo. Começamos o campeonato perdendo alguns pontos, e temos que recuperar"

O domínio da equipe do Oeste refletiu no placar, e ao que parece a remontada do time está iniciando. Com o Oeste classificado e o Wonder Woman em busca da última vaga, os dois times se preparam para as próximas rodadas da XX Copa Amstel Playball Feminino Série A em que ambas as equipes têm pela frente o Utopia.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page