top of page
  • Foto do escritorRodrigo Croos

Não teve jeito! Jeito Muleke vence jogo apertado

Em jogo que poderia tranquilamente ser de categoria júnior, Muleke e Mulekinhos fizeram uma partida de gente grande pela XX Copa Amstel Playball Série B. Jogo de nove gols, 5 a 4 para o Jeito Muleke e emoção até o último minuto. O jogo foi de opostos. No primeiro tempo, só um lado jogou. No segundo, também. A expectativa era de um jogo equilibrado e o que vimos foi um tempo para cada time. Na primeira etapa, o Jeito Muleke tratou de começar os trabalhos com gol de Wilker logo aos 6’minutos de jogo. Daí em diante, a partida ficou no controle do Jeito Muleke que tomou conta da partida, enquanto o adversário tinha dificuldades de criar chances reais. Aos 15, Thiago finalizou forte, sem chances para o goleiro, aumentando a vantagem. Na sequência, Wilker fez seu segundo completando chute cruzado de Thiago. Com o Jeito Muleke pressionando e criando, a expectativa era de que a equipe liquidasse a fatura ainda no primeiro tempo. Porém, Rubens em jogada individual diminuiu para o Mulekinhos. O jogo caminhava para o fim da primeira metade, quando Thiago limpou o goleiro e fez o quarto do Jeito e o segundo dele.


No segundo tempo, o jogo virou literalmente. Apesar do Jeito Muleke ter marcado primeiro aos 10’minutos, com gol de Joel, a etapa final foi toda do Mulekinhos. Aos 14, em jogada ensaiada de falta Rodinei diminuiu para a equipe. Daí em diante, só deu Mulekinhos. O Jeito Muleke cansou de perder gols no contra-ataque e viu a confiança do rival aumentar. O Mulekinhos acreditou que podia buscar o resultado e foi para frente com tudo. Inspirados pela boa performance de Rubens, o Mulekinhos marcou mais duas vezes com o camisa 9 que marcou em sequência aos 20 e 21’ minutos. Os últimos finais de partida foram insanos com o Jeito Muleke se segurando como dava e com o Mulekinhos pressionando. No final, o placar não sofreu mais alterações. Vitória do Jeito Muleke que sobreviveu a segunda etapa.


Os gols da partida pelo Jeito Muleke: Thiago (2x), Wilker (2x) e Joel. Os gols pelo Mulekinhos: Rubens (3x) e Rodinei


Ouça abaixo o resumo da partida:

O destaque da partida, Thiago do Jeito Muleke, falou conosco:


“Erramos bastante hoje e no futebol, sabemos que isso não pode acontecer. No próximo jogo, vamos evitar para não errar”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page