top of page
  • Foto do escritorRogério Sousa

Não faltou tesão ao My Balls para bater o Martesão

Em jogo válido pela 2ª rodada da XX Copa Amstel Playball Master, o My Balls bateu o lanterna Martesão FC Master por 8 a 3, e se manteve na liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados. O duelo foi muito equilibrado nos primeiros 25 minutos, e, mesmo sem jogadores à disposição no banco de reservas, o Martesão, que saiu atrás no resultado, conseguiu ir para o segundo tempo com a igualdade no placar por 3 a 3. Luiz de Oliveira foi o grande destaque da equipe e do jogo, anotando os três gols dos marteses. Porém, na etapa final, o cansaço tomou conta do time, e o My Balls aproveitou a fragilidade do rival para fazer mais cinco gols e garantir a segunda vitória no campeonato, sem sofrer mais nenhum susto durante todo o segundo tempo.


Ouça o resumo da grande vitória do My Balls:

Luiz de Oliveira, o artilheiro do time do cabeludo Diego Lopez, falou com a nossa reportagem:


“Foram muito importantes os três gols. Sem pensar no individual, mas no coletivo”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page