• Victor Silva

No jogo da balada, Isaque quebrou a night para os Originais

No final da tarde e início de noite de sábado, marcou o início do Grupo F na XIX Copa Amstel Playball Pompéia Série C. Para finalizar com chave de ouro os jogos de sábado, a equipe do Originais FS enfrentou um aguerrido Interativo No Pelo e venceu o duelo no placar de 8 a 6, abrindo boa vantagem no Grupo F por conta do saldo de gols. Em um jogo muito disputado desde início, quando a partida ficou marcada pelos duelos defensivos de ambos os times. Logo aos três minutos, saiu o 1° gol do Originais, anotado pelo atacante Isaque, camisa 10 (guardem este nome!). Aos 10 minutos, Isaque emplacou mais uma vez marcando o 2° gol. Em seguida, o Interativo diminuiu com o camisa 11, Tulinho em um bom chute de pé direito. Aos 19 minutos em um desentendimento entre os jogadores José do Interativo e Manuel do Originais, a arbitragem expulsou ambos da partida. No fim da etapa inicial, o Originais ampliou a vantagem com o gol de Tiago e na sequência, o polivalente camisa 5 do Interativo, Victor marcou seu gol e o placar finalizando em 3 a 2, ainda em vantagem para o Originais.


Na etapa final, o confronto se tornou ainda mais eletrizante. No 1° minuto, o camisa 6 do Interativo No Pelo, Caio marcou um lindo gol do meio do campo. Só que a alegria durou pouco, pois Matheus ampliou rapidamente e em seguida, Isaque marcou mais dois gols na partida ficando 6 a 3 até então. Após a parada técnica, o Interativo encostou de novo, com o atacante The Rock, o camisa 9 fez dois gols rapidamente. Mas aí apareceu Tiago novamente em um lindo toque de bola até a área e ajudando o Originais a ficar na frente com 7 a 5 e o jogo ficou mais agitado por ambas as equipes. Até que próximo do final, o Interativo No Pelo conseguiu fazer com Tulinho o seu segundo gol no jogo e o 6° do Interativo, deixando a noite na quadra da Playball agitada e com a galera empolgada na torcida. Entretanto em seguida, o matador do Originais brilhou novamente, e mostrando sua ginga, Isaque fez o seu 5° gol na partida e fechando o placar em 8 para o Originais FS contra 6 do Interativo No Pelo.


Os destaques da partida foram os jogadores Tulinho, camisa 11 e The Rock, camisa 9 do Interativo No Pelo; e os atacantes Tiago, o camisa 7 que marcou duas vezes na partida e claro, o camisa 10 da equipe, o motorzinho que traz a raça do time, Isaque com seus cinco gols, foi eleito o "melhor jogador Amstel" do confronto. O resultado histórico do Originais, mostrou para as demais equipes do Grupo F, que serão confrontos difíceis e terão que se doar ao máximo para vencê-los, pois o time mostrou um empenho muito grande após as duas expulsões, encaixou uma intensidade enorme entre defesa, meio-campo e ataque e tem uma carta na manga que é justamente o camisa 10 Isaque. Já no lado do Interativo No Pelo, o retrato foi de frustração com o resultado da partida e com a arbitragem, mas demonstrou que será um time complicado para jogar, os demais terão que jogar muito para vencer o Interativo. Ouça o que rolou de melhor nesse confronto:

Isaque, craque do Originais FS e da partida, falou após o apito final:


“Foi um jogo bem disputado, são duas equipes muito fortes, só que o nosso time veio de alguns amistosos muito bem com sequência de vitórias e estamos invictos desde o ano passado. E graças a Deus eu pude fazer os 5 gols, ajudando os companheiros e agora vamos focar no próximo jogo."

Na próxima rodada da XIX Copa Amstel Playball Pompéia, pelo Grupo F, o Originais FS enfrenta o Cabritos FC às 14:00, enquanto que o Interativo No Pelo duela com o Colônia 355 FC às 15h50, ambas as partidas serão realizadas no dia 05/03. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

44 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png