top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

No clássico do CD, Paris SG mostrou quem manda no setor

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Parece que o Paris SG é a grande força do Centro de Distribuição da Leo. Após baterem na estreia o Valencia por 4 a 1, mantiveram o bom futebol e venceram o Manchester United por 6 a 2. Hermano Igor anotou dois tentos e o restante foi distribuído entre Gilson, Gustavo, Rodrigo e o profeta aprendiz Moisés, sendo cinco destes seis gols foram anotados só no primeiro tempo. Carlos Souza fez os dois gols dos Red Devils, que se no Campeonato Inglês está em crise, com direito ao treinador ser demitido após derrota por 4 a 1 diante o todo poderoso Watford, a vida não está menos difícil no núcleo vermelho do CD. Saiba como foi o triunfo, não o arco, francês aqui:

Cigano Igor fez sucesso na novela Explode Coração, mas quem dá as cartas agora é Hermano Igor e ele falou com a nossa reportagem:


"Brincamos com os caras e vou pedir para que na próxima Copa Leo eles venham mais fortes"

Os amigos do adulto Ney, pelo menos no mesmo nome de time, encaram a Roma, também de duas vitórias em dois jogos, para carimbarem a vaga nas quartas de final. A vida de Anderson e seus colegas de setor não está fácil. Zerados, precisam que Cristiano Ronaldo surja na Pompéia para salvar o time da eliminação diante da Internazionale na rodada final.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page