top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Nem na Vila Madalena a resenha seria melhor que essa

O Resenha FA fez uma estreia de gala em cima do Madalena United e venceu por 7 a 1 (alô Khedira, Kroos e "lá vem mais, olha o passeio") em jogo válido pelo Grupo D na Copa Amstel Playball Série C. Foi perceptível a diferença dos dois elencos e também organização tática. A equipe do Madalena sofreu com os desfalques em quadra, com direito a Vitão de arqueiro, e apenas conseguiu o gol de honra. Já o Resenha veio com outro pensamento para essa partida de estreia e ignorou as adversidades alheias.


O duelo foi marcado pelo o domínio desde o primeiro minuto do Resenha, que respeitou o adversário até o final fazendo gols e tentando ampliar a vantagem. A equipe do Resenha teve como destaque os atletas Gustavo camisa 9, Wanderson e o camisa 6 Manoel. Cada um dos atletas deixaram dois gols no jogo e o camisa 10 Kauê também deixou um gol dele. Para o Madalena apenas o camisa 9 Felipe marcou.


Participe da resenha do time de Carapicuíba aqui:

O camisa 7 Wanderson falou com a nossa reportagem ao fim do embate:


"É sempre importante começar bem, com vitórias e mais feliz ainda por ter feito dois gols"

O Resenha enfrenta na segunda rodada a equipe do Dizcontração, que empatou o primeiro jogo em 2 a 2 contra os Garotos da Laje. Já o Madalena vai tentar marcar seus primeiros pontos na Copa Amstel contra a equipe Pâncreas que venceu o Desportivo América na primeira rodada por 5 a 2.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

46 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page