top of page
  • Foto do escritorGabriel Monteiro

Mulekinhos vence Luxemburg no apagar das luzes

Em um jogo emocionante de sete gols, a equipe do Mulekinhos saiu com a vitória, após derrotar o Luxemburg F.F pelo placar de 4 a 3 em duelo válido pela XX Copa Amstel Playball Série B. A partida contou com uma grande atuação do camisa 17 do Mulekinhos, Gustavo Lima, que conseguiu fazer dois gols e dar uma assistência. O gol da vitória saiu aos 25 minutos da segunda etapa, quando Fabio, camisa 2 do Mulekinhos, chutou cruzado.


Confira como foi o jogo:

Gustavo Lima, camisa 17 do Mulekinhos e MVP do jogo, comentou sobre a atuação:


“O diferencial foi a qualidade, a garra, que nós estamos tendo. O time estava mal demais, porém o time está conseguindo melhorar”

Gustavo, camisa 17 do Mulekinhos, ressaltou que o time precisa continuar melhorando e buscar pelo menos mais duas vitórias para conseguir avançar para a próxima fase. O gol de Gustavo logo aos 45 segundos do primeiro tempo deu tranquilidade para a equipe conseguir o resultado.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page