top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Líder da Série A, alvinegras passam fácil pelo Wonder Woman

As meninas do Corinthians mostram muito entrosamento e continuam 100% no campeonato. Pela terceira rodada da Série A da XX Copa Amstel Playball Feminino, o líder Corinthians não tomou conhecimento para vencer o vice-lanterna Wonder Woman. No começo do jogo o time do Corinthians tomou um susto, logo aos três minutos a goleira, Monique, teve que trabalhar para evitar o gol da equipe da Wonder, porém só foi isso, depois as alvinegras dominaram completamente a partida, foram para o intervalo com dois gols no placar.


O segundo tempo não mudou e o time do Corinthians desfilava no campo, aos 22 minutos a jogadora de número 40 deu números finais, 3 a 0. O time soma 11 gols em três jogos, o melhor ataque da competição com folgas, a defesa também faz bonito, tomaram só um gol e já somam duas partidas sem serem vazadas.


Ouça abaixo o resumo da partida:

Autora de dois gols, Amanda foi eleita a MVP da partida:


“A gente joga junto a um tempo, e cada vez vamos entrosando mais”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page