• Vítor Moura

Juvena tira vaga da Cartola na Copa Amstel

Ninguém entende mais de gols do que o Juvena FC na Série B XIX Copa Amstel. No último sábado (26), na Playball Pompeia, a equipe de Turim goleou o Cartola UFC por 7 a 3 em partida válida pela quinta rodada do Grupo B, está classificado para as quartas de final e ainda tem o melhor ataque entre as 12 equipes com 28 gols marcados. Apesar do placar elástico, quem saiu na frente e dominou as ações nos dez primeiros minutos de jogo foi o Cartola que abriu o placar com Matheus em cobrança de falta que contou com desvio. Mas depois do empate aos 13 minutos com Fernando no passe de Daniel, o Juvena FC mostrou porque lidera a chave.


Aos 17 minutos veio a virada com Messias, craque do jogo, no passe de Vinícius Fonseca, e antes do fim da primeira etapa veio o terceiro tento com Daniel com assistência de Ricardo. Na segunda etapa foi a vez de Davi Girardi ganhar os holofotes com dois gols, o primeiro aos oito minutos em sobra de escanteio, e o segundo e quinto do Juvena após grande jogada que começou com Bruno na meia quadra que passou na esquerda para Messias cruzar e Girardi guardar no ângulo. Messias deixou mais um aos 17 minutos ao chutar embaixo do goleiro. O Cartola reagiu com dois gols em dois minutos, aos 19 com Matheus e aos 20 com Leonardo, mas no minuto seguinte Gabriel fechou a conta e encaminhou a liderança do Grupo B ao Juvena FC.


Os gols da partida Juvena FC 7 x 3 Cartola UFC: 9’ 1ºT Matheus (0-1); 13’ 1ºT Fernando (1-1); 17’ 1ºT Messias (2-1); 23’ 1ºT Daniel (3-1); 8’ 2ºT Davi Girardi (4-1), 15’ 2ºT Davi Girardi (5-1), 17’ 2ºT Messias (6-1), 19’ 2ºT Matheus (6-2), 20’ 2ºT Leonardo (6-3) e 21’ 2ºT Gabriel (7-3)


Veja como foi a goleada do Juvena FC diante do Cartola UFC:

Entrevista com Messias, o craque que tem a difícil de missão de dividir sua Amstel com a equipe:


“Vamos com muita vontade para ganhar esse título” – Vinícius Messias, camisa 23, craque do jogo

A fase de grupos da Série B XIX Copa Amstel chegou ao fim para Juvena FC e Cartola UFC no Grupo B e classificou o time dos milionários com 12 pontos em cinco jogos, enquanto o Cartola UFC está eliminado na quinta posição com três pontos em cinco partidas. Nas quartas de final, o Juvena FC aguarda o adversário do grupo A que pode ser Jeito Muleke, RCampos, Galaxy FC ou Esquadrão Voith.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png