top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

João Paulo fica na Resenha com o único empate da estreia

A maior competição de futebol society de São Paulo está de volta com a XX Copa Amstel, que teve seu início no último sábado (16). E logo um duelo de muitas emoções no empate entre Resenha e João Paulo F7, 2 a 2, em partida válida pelo grupo B do torneio Master na G-14. Quem acompanhou a partida não mente, a partida marcou um tempo de cada time, o primeiro do João Paulo que fez 2 a 0 logo aos nove minutos. Primeiro com Kalunga, craque do jogo que aproveitou o bate e rebate logo aos dois minutos para inaugurar o placar. Sete minutos depois foi a vez de Luis Carlos completar para as redes após o brilho de Kalunga reluzir em campo na jogada pelo lado esquerdo. Já no segundo tempo, o atual vice-campeão Master voltou à disputa e aos dois minutos Rodrigo, de pênalti, diminuiu o placar com a batida de segurança, no meio do gol, enquanto Thiago caiu para o lado esquerdo. A pressão era inteira e intensa do Resenha, e aos 25 minutos, quase no estouro do cronômetro, Roberto recebeu passe de Jardel dentro da área e conseguiu, de bico, empatar a partida e encerrar apenas o começo das emoções da Copa Amstel.


Os gols da partida Resenha 2 x 2 João Paulo F7: 2’ 1ºT Kalunga (0-1); 9’ 1ºT Luis Carlos (0-2); 2’ 2ºT Rodrigo (1-2) e 25’ 2ºT Roberto (2-2)


Veja como foi o empate entre o Resenha e o João Paulo na estreia:

Entrevista com Kalunga, o craque do João Paulo na estreia da XX Copa Amstel


“Foi um belo jogo e tenho só a agradecer a organização da competição”

A espera acabou e a primeira rodada da XX Copa Amstel já começou a todo vapor. Resenha e João Paulo, que protagonizaram o único empate da primeira rodada do Master, ficam lado a lado na terceira colocação do grupo B com um ponto cada. Na próxima rodada o Resenha lutará pela primeira vitória diante do Explosão FC, enquanto o João Paulo tentará os primeiros três pontos diante do Roleta Russa.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page