top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Jogão entre Porto e Chelsea, mas Leco resolve para João Dias

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Ao som de aaaaahhhhh le leco, leco, Leco, o Porto venceu o Chelsea por 9 a 5, em jogaço de tirar o fôlego. Cinco gols do MVP da última edição, que estreou no torneio em grande estilo; hat-trick do único filho assumido por Deus, firme e forte na artilharia do torneio; Maranhão e Caio Phillipe, a dupla dinâmica da Paes Leme, guardaram dois cada um. Lucas Rodrigues aos portistas e Vinicius Lima para os portugueses fecharam a conta com um gol para cada time. E ainda teve expulsões de Dudu e Ricardo Xerife do lado azul que joga de branco e Gustavo Lima da equipe com o uniforme mais bonito do campeonato. Ouça o resumo desta jornada incrível aqui:

Leandro Cezarino Barbosa, mais conhecido como Leco, e que tem um admirador inconteste no Borussia Dortmund (só que nunca), falou com a nossa reportagem:


"Manter os pés no chão, ter foco e humildade que vamos conseguir o tri"

Ricardo Xerife não estará em quadra no próximo jogo, mas a situação de sua equipe está encaminhada para a classificação. Com a segunda melhor campanha, atrás apenas do Bayern Munchen, até com um empate na última rodada frente o desesperado Real Madrid pode garantir a vaga. A Paes Leme está em suspense. A derrota obrigou o time a vencer o Manchester City, que também disputa uma das oito vagas às quartas, e que não perdeu em dois jogos. Todavia mesmo vencendo, ainda assim é possível não conquistar a vaga. Drama na rodada derradeira.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page