top of page
  • Foto do escritorGabriel Monteiro

Hat-trick e goleada no Jeito Muleke de ser

Na partida entre Resenha Futebol Arte e Jeito Muleke pela XX Copa Amstel Playball Série B, o Jeito Muleke saiu com uma merecida vitória por 5 a 2. A partida começou muito disputada e com poucas chances de gol, mas tudo mudou aos dez minutos quando o Joel Rodrigues, camisa 10 do Jeito Muleke, abriu o placar da partida após um bate rebate dentro da área. Após esse gol, a equipe do Jeito Muleke dominou a partida por completo, contando com mais dois de Joel, o muleke cruel, para completar seu hat-trick.


Confira como foi o jogo:

Joel Rodrigues, camisa 10 do Jeito Muleke e MVP do jogo, comentou sobre a atuação:


"Estávamos esperando o time deles, marcando meia quadra para conhecê-los e depois conseguimos sair mais para o jogo"

Joel, camisa 10 do Jeito Muleke, ressaltou a qualidade e a tranquilidade da equipe que conseguiu executar o plano da partida com perfeição. Segundo Joel, o time tinha decidido esperar uns 10 minutos, marcando meia quadra, para ver como o time do Resenha jogava.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page