Flavinho decide novamente e Borussia vence a segunda seguida
- Pamela Emerich
- 22 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de dez. de 2021
Se o Borussia não tem o "modo de contratação" do Porto, se vira com o que tem. E uma solução estava no Manchester United. Flavinho voltou a ser aurinegro nesta temporada após completo desmanche da sua equipe e está sendo mais efetivo que o CR7 de volta ao Manchester "filial" da Leo. Na vitória de 3 a 0 do Núcleo de Serviços (a que vence os jogos) sobre a Juventus, ele guardou dois na primeiro tempo. Kazim fechou o placar na etapa final. Apesar de levar quase todos os inscritos no torneio pra quadra, os alvinegros do CD que jogam de rosa não obtiveram melhor sorte frente a equipe de Chefinho Doni.
Aliás, Donizete Barbosa (primo do Leandro Barbosa do Porto, ao menos no sobrenome), assumiu o lugar de Tia Leila, que foi brincar de ser presidente de um clube próximo à Playball Pompéia. E nos seus primeiros atos foi atrás do camisa 9 que perdeu com a saída de Super Mário para o Real Madrid. Trouxe Caio Henrique, de uma linhagem promissora no futebol, a dos nomes compostos com Henrique. Acompanhe: Caio Henrique do Monaco, seu xará em nome; Carlos Henrique, seu colega de clube e firma, mais conhecido como Kazim; Bruno Henrique "Ôto Patamar" do Flamengo e seu parceiro, o zagueiro Gustavo Henrique; Matheus Henrique ex-Grêmio, agora do Sassuolo; Jorge Henrique, o "Romário" que jogou no Corinthians entre 2009 e 2013; Fernando Henrique, goleiro de vários clubes, com destaque para o Fluminense; e falando no Flu, está surgindo Luiz Henrique. Ou seja, se nome valer algo no futebol o Borussia está bem servido. Além destes não podemos esquecer de Douglas Henrique, craque da base do Venda Nova no final da década de 90 e maior jogador da história de Nepomuceno. Hoje ele desfila seu talento no setor de eventos da Playball.
Ouça a vitória aurinegra aqui:
Little Flavio, que já desperta ciúmes de Kazim pois só ele dá entrevistas, falou com a nossa reportagem:

Alô Borussia, a moleza acabou. Bayern de São José os aguarda ansiosamente na próxima e derradeira rodada. Ambas equipes com seis pontos estão em boas condições de classificação, mas justamente por se enfrentarem podem colocar o adversário em perigo no bolo dos times com seis pontos, dependendo assim do saldo de gols. Raimundo Nonato terá que ser professor para ajudar nos cálculos, pois a Juventus entrará em quadra no clássico italiano contra o Milan já sabendo do que precisa para se classificar.
Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app
Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021
Fotos dos jogos acesse:
Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe
Comentários