top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Esquadrão derruba o último dos invictos e embala de vez

Uma vitória de gente grande na XIX Copa Amstel fechou a fase de grupos da Chave A da Série B do torneio no último sábado (2) com a vitória do Esquadrão Voith por 4 a 2 diante do Bulls FC, a última equipe invicta na competição, e que deu a vaga dupla no duelo. E logo nos primeiros instantes de jogo o Esquadrão mostrou a que veio e anotou com Marcos após passe de Guilherme e chute no canto direito. Aos 15 minutos da primeira etapa, porém, Carlos deixou tudo igual após cabecear lateral cobrado por Renan no lado esquerdo, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.


O restante dos gols saiu no segundo tempo, o primeiro com Maykon aos oito minutos em um dos gols mais bonitos dessa Copa Amstel, uma finalização do meio da quadra que acertou o ângulo esquerdo do gol, 2 a 1 Esquadrão Voith. O Bulls mostrou o porquê de ser o único invicto na Série B e empatou três minutos depois com Guilherme de cobertura após passe de Jean. O Esquadrão precisava da vitória e buscou ela no fim com o brilho do craque do jogo, Leonardo, primeiro ao marcar aos 19 minutos no passe de Guilherme e com a assistência para o gol de Marcos aos 23 minutos para fechar o duelo em 4 a 2 com festa de ambos os times, classificados para as quartas de final.


Os gols da partida Esquadrão Voith 4 x 2 Bulls FC: 1’ 1ºT Marcos (1-0); 15’ 1ºT Carlos (1-1), 8’ 2ºT Maykon (2-1), 11’ 2ºT Guilherme (2-2), 19’ 2ºT Leonardo (3-2) e 23’ 2ºT Marcos (4-2)


Veja como foi a emocionante vitória do Esquadrão Voith ao derrubar o Bulls FC:

Entrevista com Leonardo, o craque que derrubou a hegemonia do Bulls:


“Nosso time veio para tirar a invencibilidade deles."

A fase de grupos da XIX Copa Amstel acabou e garantiu Esquadrão Voith e Bulls FC nas quartas de final, com o Esquadrão na quarta colocação com nove pontos, e o Bulls na liderança do Grupo A com 12 pontos. Nas quartas de final, o Esquadrão Votih enfrenta o Juvena FC, líder do Grupo B, enquanto o Bulls FC encara o Divino FC, quarto colocado do Grupo B.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page