top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Em virada eletrizante, Awen-Pompéia vence Associativo

Em partida equilibrada entre Corinthians Associativo e Awen-Pompéia, a musa inspiradora dos artistas, e do nome do time, bateu de virada o Timão das sócias por 3 a 1, em jogo válido pelo Grupo B da XVIII Copa Playball Feminino Fase Qualify. Garantiu a segunda vitória na competição, a classificação à elite e segue firme em busca do título. Muito por conta do show de Lari, que incendiou o jogo com o seu golaço de falta empatando o duelo e sua ótima leitura de jogo.


Saiba como foi este jogão:



Lari, a Dama de Copas da Pompéia, falou com a nossa reportagem:



"Queria agradecer as meninas do meu time que se empenharam bastante e sem elas não daria nada certo"

Alô Cenoura, agora no time correto, suas amigas verduras e vegetais estão na sopa do Grupo B da Série A, ao lado do Futsamba e vejam só, do próprio Corinthians Associativo.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page