top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Em jogão, Luxemburg elimina Jeito Muleke nos pênaltis

Pelas Quartas de Final da Série D, válida pela XIX Copa Amstel Playball Pompéia, tivemos na quadra G10 o duelo entre Jeito Muleke e Luxemburg FF. E os dois times, que são tradicionalíssimos nas disputas da Playball, fizeram o melhor jogo da tarde na Pompéia. Nesta partida tivemos grandes jogadas, faltas mais fortes e muita reclamação, por parte dos jogadores, com a arbitragem (o que quase acabou em briga). Mesmo com tudo isso, os dois times mostraram um grande futebol e empataram por 3 a 3.


O grande nome do duelo foi Daniel Bahia, camisa 22 do Luxemburg, que fez dois e impediu a derrota de sua equipe. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Com muitos bons cobradores, demorou para termos um vencedor, e coube ao goleiro Maurício do Luxemburg, Maurício defender a cobrança que deu a vaga à sua equipe. Dessa maneira, tivemos a vitória, nos pênaltis, do Luxemburgo por 9 a 8. Agora o time de Lucas Cenoura e Luigi enfrentará o Juvena na rodada do dia 30 de abril.


Gols do Jeito Muleke: Eduardo aos 11min e Eduardo aos 20min do 1º tempo; Ryan aos 20min do 2º tempo.

Gols do Luxemburg: Daniel Bahia aos 9min, Daniel Bahia aos 14min e Rafael aos 24min do 2º tempo.


Pois é Jeito Muleke, a casa sem varanda é mais fácil de derrubar e o Luxemburg não desperdiçou a oportunidade. Saiba como foi este jogaço:

Daniel Bahia, um dos caras mais zen e disciplinados de toda a história da Playball, pelo menos na hora das entrevistas, falou com a nossa reportagem:



“Minha atuação é fruto do coletivo, já que o Luxemburg é um time de amigos”.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page