top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Em jogo de shootouts, Malta vence Inter

Atualizado: 31 de jul. de 2022

Em partida válida pelo Grupo A da XX Copa Amstel Playball Master na manhã do dia 23 de julho de 2022, as equipes Inter FC e Malta duelaram pela classificação à próxima fase. E o jogo terminou em vitória para o Malta com 3 a 1 a favor no placar. Foi um jogo de muitas faltas. No primeiro tempo a equipe do Malta teve direito a cobrar dois shootouts e a equipe do Inter cobrou um. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. No segundo tempo o Malta conseguiu ampliar a vantagem. Houve no segundo tempo mais uma oportunidade de shootout para o Malta. Dos três shootouts o atleta Ordilei, carinhosamente chamado de Gordo pelos seus companheiros, conseguiu converter duas cobranças, sendo crucial para o resultado final do placar. Malta venceu por 3 a 1 a experiente equipe do Inter.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Ordilei, ou Gordo para o Malta, falou conosco como MVP Amstel da partida:


"Temos um bom time, o campeonato é equilibrado e vai vencer quem for melhor"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page