top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Em jogaço, Só a Nata vence Família Rocontec

Na sequência dos duelos eliminatórios da Série C, disputados no sábado dia 2 de abril, a quadra G13 da unidade Pompéia abrigou o jogão entre Família Rocontec e Só a Nata FC, pela XIX Copa Amstel Playball. Uma partida que mostrou superação e muita técnica, mas também mostrou que um simples vacilo pode custar uma classificação. E a vitória coube apenas e única e exclusivamente ao Só a Nata! O jogo chegou a estar 4 a 1 para o Só a Nata, mas o Rocontec foi buscar a reação e virou o jogo para 5 a 4. Porém, em dois cochilos da defesa, o Só a Nata conseguiu virar o placar e finalizou o duelo em 6 a 5. O grande nome da partida foi João Pedro, camisa 29 do Só a Nata, que com os dois gols salvadores na reta final do duelo, garantiu a vaga de sua equipe nas oitavas de final. Agora o Só a Nata reencontra o Pegada Sinistra nas Oitavas. No duelo da primeira fase os sinistros venceram por 4 a 3.


Os gols do Só a Nata: Luis Felipe aos 11min, Lucas Duarte aos 15min, Mateus Sales aos 16min e Guilherme Lamana aos 24min do 1º tempo; João Pedro aos 19 min e João Pedro aos 22min do 2º tempo.

Os gols do Rocontec: Danilo Rocha aos 23min do 1º tempo; David Franca aos 5min, Eric aos 9min, Pedro Henrique aos 12min e David Franca aos 14min do 2º tempo.


Só foi o Danilo voltar do isolamento forçado no meio do oceano atlântico que o Só a Nata embalou! Ouça o sonar, quer dizer, a vitória dos amigos da bússola:



João Pedro, o artilheiro salvador, falou com a nossa equipe ao fim do confronto:


"Só tenho a agradecer a nossa equipe, foi uma bela partida."

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

36 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page